Formação na Vontade Divina
ORAÇÃO E FORMAÇÃO
DAS CRIANÇAS DA VONTADE DIVINA
Dando Começo a Conhecer o Reino da Vontade Divina
Dos Escritos da Serva de Deus Luisa Piccarreta
V21 - 4.8.27 - “Minha filha, as maiores figuras do Antigo Testamento, enquanto imagens que velavam o futuro Messias, incluía também os presentes, a imagem e simbolizava todos os presentes que os filhos do Supremo Fiat possuíam. Quando ele foi criado, Adão era a imagem verdadeira e perfeita dos filhos de Meu Reino. Abraão era símbolo dos privilégios e heroísmo dos filhos da Minha Vontade. E chamar Abraão a uma terra prometida que fluía com leite e mel, fazendo dele o dono daquela terra, uma terra tão fecunda que seria invejável e aspirada por todas as outras nações - tudo era símbolo do que eu faria com os filhos de Meus Vai.
“Jacó era outro símbolo deles; de fato, como as doze tribos de Israel desceriam dele, nasceria no meio deles o futuro Redentor, que ligaria novamente o Reino da Divina Fiat aos Meus filhos. José era símbolo do domínio que os filhos da Minha Vontade teriam; e assim como ele não deixou muitos povos - e também seus irmãos ingratos - perecerem de fome, os filhos do Fiat Divino terão domínio e serão os que não deixarão os povos perecerem que pedirão o pão da Minha Vontade deles. Moisés era a imagem do poder; Sansão, símbolo da força dos filhos da Minha Vontade; Davi simbolizava o reinado deles. Todos os profetas simbolizavam a graça, as comunicações, as intimidades com Deus que, mais do que elas, os filhos de Meu Divino Fiat possuiriam.
“Veja, todos esses eram apenas símbolos - imagens deles; o que acontecerá quando a vida desses símbolos surgir? Depois de tudo isso, veio a Senhora Celestial, a Imperatriz Soberana, a Imaculada, a impecável - Minha Mãe. Ela não era símbolo ou imagem, mas a realidade - a vida verdadeira, a primeira filha privilegiada de Minha Vontade; e na rainha do céu, olhei para a geração dos filhos do meu reino. Ela foi a primeira criatura incomparável, que possuía intacta a vida da Suprema Volição e, portanto, merecia conceber a Palavra Eterna e amadurecer em Seu Coração materno a geração dos filhos da Fiat Eterna. Então veio Minha própria vida, na qual o Reino foi estabelecido que esses filhos afortunados deveriam possuir.
“Com tudo isso, você pode compreender como o objetivo principal de tudo o que Deus fez desde o início da Criação do mundo, e que Ele faz e fará, é formar o Reino de Sua Vontade no meio das criaturas .Esses são todos os nossos objetivos - essa é a nossa vontade; e a essas crianças todos os nossos bens, nossas prerrogativas e nossa semelhança serão dados. E se eu te chamo para seguir todos os atos que Minha Vontade fez, tanto na Criação do universo quanto na geração das criaturas, não excluindo nem os que Ele fez em Minha Mãe Celestial, nem os que Ele fez em Meus Na própria Vida, é Centralizar todos os Seus Atos em você, entregá-los como Presente, de modo a poder liberar de você, todos juntos, os Bens que uma Vontade Divina pode Possuir, a fim de formar o Reino do Fiat eterno com decoro, honra e glória. Portanto, esteja atento ao seguir a Minha Vontade. ”
V20 - 10.2.26 - “Eu derramarei tudo em você e você em mim; e ao derramar-me, derramarei novas graças em você, e você as aceita, porque o que é necessário para você, que deve ser a causa primária para formar o Reino do Fiat Eterno, não será necessário para aqueles que só têm viver nele. Com você, não se trata apenas de Viver Nele, mas de Forma-lo; portanto, seu Jesus deve abundar muito com você, para lhe fornecer as matérias-primas para a Formação de um Reino tão Santo.
“Isso acontece também no mundo baixo: quem precisa formar um reino precisa de muitos meios, de muitas matérias-primas, enquanto quem precisa formar apenas uma cidade precisa de muito menos; e aquele que apenas se muda para viver nela, com muito poucos meios, pode viver nesta cidade. Os sacrifícios que alguém que tem que formar um reino deve fazer não são necessários para aqueles que tomam a decisão de querer viver naquele reino. Portanto, eu só quero que você trabalhe na Formação do Reino da Fiat Suprema, e seu Jesus cuidará de todo o resto. ”
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém
A oração de comando
Pai Abba, Em Nome de Jesus, na Unidade, Poder e Amor do Espírito Santo,
Sob o manto de Maria, com todos os anjos e santos, através da intercessão da serva de Deus Luisa Piccarreta,
Por favor, tome minha humilde oração e faça disso Seu Comando,
que almas heróicas saem para viver na vontade divina, uma com Luisa, para formar os principais caminhos de seu reino,
e que as gerações encontrem as maneiras de entrar na vontade divina.
Por favor, tome minha humilde oração e faça disso Seu Comando,
que com a reunião de padres, a Igreja será salva dos naufrágios causados pela tempestade;
e você, através de Luisa, Deposite esta Doutrina Celestial neles, como Novos Apóstolos,
para que você forme com eles o elo de conexão com a sua vontade, e então eles possam transmiti-lo ao meio dos povos.
Por favor, tome minha humilde oração e faça disso Seu Comando,
que, ao deixar sua rainha mamãe para dar início ao Reino da Redenção,
Ela, Sol Verdadeiro no Meio dos Apóstolos,
Que padres possam tirar de Luisa o que pode servir como luz, como orientação, como ajuda,
para começar a dar a conhecer o Reino de Sua Divina Vontade.
Este será o começo da vinda do seu reino à terra,
e do cumprimento final de sua vontade.
Que tudo seja realizado e completado em Sua Santíssima Vontade Divina.
Fiat!
Amém!
V19 - 15.5.26 - “ E assim como escolhi São José para ficar comigo e com minha mãe, como nossa cooperadora, tutor e sentinela vigilante para mim e para a rainha soberana, da mesma maneira, coloquei perto de você o assistência vigilante do meu
ministros, como cooperadores, tutores e depositários dos conhecimentos, bens e prodígios contidos em Minha Vontade. E já que Minha Vontade quer Estabelecer Seu Reino no meio dos povos, através de você quero Depositar esta Doutrina Celestial em Meus Ministros como Meus Novos Apóstolos, para que primeiro Forme com eles o Elo de Conexão com Minha Vontade, e então eles podem transmiti-lo para o meio dos povos. Se não fosse assim, ou não fosse assim, eu não teria insistido muito em que você escrevesse, nem teria permitido a vinda diária do sacerdote, mas teria deixado todo o meu trabalho entre mim e você. Portanto, esteja atento e deixe-me livre para fazer o que eu quero em você. ”
Agora, quem pode dizer o quão confuso eu fiquei ao falar de Jesus? Permaneci mudo e, do fundo do meu coração, repeti: 'Fiat, Fiat, Fiat ...'
V13 - 6.6.21 - “Minha filha, o maior milagre que minha Onipotência pode realizar, é uma alma que vive no meu Fiat. Você acha que é trivial que minha Vontade, Santa, Imensa, Eterna, desça em uma criatura e que, juntando minha Vontade e a dela, eu a dissolva em Mim, tornando-se a vida de tudo o que a criatura faz, mesmo as mais minúsculas? coisas? Assim, seus batimentos cardíacos, palavras, pensamentos, movimentos, respirações são os do Deus vivo dentro da criatura. Ela esconde o céu e a terra dentro de si mesma, embora, aparentemente, alguém veja uma criatura. Maior graça, um prodígio mais portentoso, uma santidade mais heróica que meu Fiat, eu não poderia dar. ”
V33 - 3.4.34 -Assim, meu doce Jesus, surpreendendo-me com Sua breve visita, me disse: “Minha filhinha da Minha Vontade, quão bela é; a criatura não pode receber maior honra do que a de ser admitida dentro dela. Os instantes, os Atos mais pequenos feitos nele, abrangem séculos; e, como são divinos, são investidos de tal poder que o que se quer fazer com eles - tudo o que ele pode fazer e tudo o que pode obter. O Ser Divino permanece preso nesses Atos, porque eles são Seus Atos, e Ele deve dar a eles o Valor que eles merecem. Além disso, você deve saber que os Atos feitos em Minha Vontade formam os caminhos que devem servir às almas para permitir que elas entrem nela, e são tão necessários que, se almas heróicas não aparecerem primeiro para viver nela, a fim de para formar os principais caminhos de Seu Reino, as gerações, não encontrando os Caminhos,
“Minha filha, para formar uma cidade, primeiro são formados os caminhos, que formam a ordem que uma cidade deve ter, e depois as fundações são lançadas para construí-la. Se os caminhos não são formados - as saídas, as comunicações que ele deve ter, não são formados - existe o perigo de que, em vez de uma cidade, os cidadãos possam formar para si uma prisão, porque os caminhos não são fornecidos, eles não sabe para onde sair. Você vê como são necessários os caminhos? Agora, a cidade sem caminho é a vontade humana que, fechada em sua prisão, fechou todos os caminhos para entrar na Cidade Celestial de Minha Divina Vontade. Agora a alma que entra Nele quebra a prisão, derruba a cidade infeliz sem caminhos, sem saídas, e unida ao Poder da Minha Volição, o Engenheiro Divino forma o plano da cidade, ordena os caminhos, as comunicações, e atuando como artesão insuperável, forma a nova cidadela da alma com tanta maestria que forma os meios de comunicação, a fim de permitir que outras almas entrem e formem tantas citadelas para poder formar um reino. O primeiro será o modelo dos outros. Veja, portanto, o que os Atos feitos em Minha Vontade servem. Eles são tão necessários para Mim, que sem eles o caminho estaria faltando para permitir que Ele Reinasse. Portanto, eu quero você sempre em Minha Vontade, nunca saia dela se quiser tornar seu conteúdo de Jesus. ” Eles são tão necessários para Mim, que sem eles o caminho estaria faltando para permitir que Ele Reinasse. Portanto, eu quero você sempre em Minha Vontade, nunca saia dela se quiser tornar seu conteúdo de Jesus. ” Eles são tão necessários para Mim, que sem eles o caminho estaria faltando para permitir que Ele Reinasse. Portanto, eu quero você sempre em Minha Vontade, nunca saia dela se quiser tornar seu conteúdo de Jesus. ”
V35 - 01.31.37 - “Esses atos são divinos; eles são capazes de formar o passaporte para outras criaturas, para deixá-los entrar no Reino de Nossa Vontade. Eles darão um Filho ao Nosso Reino, para que, quanto mais Atos forem realizados em Nossa Volição, mais povoado Nosso Reino seja, e todo o Bem transbordará para aqueles que foram os primeiros a dar vida à Minha Vontade em suas vidas. atos. Você deve saber que os primeiros passaportes foram formados por Mim e por Minha Mãe Celestial, para os primeiros Filhos da Minha Vontade. Esses passaportes trazem Minha assinatura, escrita com meu sangue e com os sofrimentos da Santíssima Virgem. Todos os outros passaportes ainda precisam da Minha assinatura; caso contrário, eles não seriam reconhecidos. ”
V10 - 26.3.11 - 'Minha mãe mais doce, em que tempos tristes estamos. Diga-me, é realmente verdade que Jesus quer a reunião de sacerdotes?' E ela: “Ele certamente o faz, porque as ondas estão subindo muito e essas reuniões serão as âncoras, as lâmpadas, o leme, com as quais a Igreja será salva dos naufrágios causados pela tempestade. De fato, embora pareça que a tempestade tenha submergido tudo, depois da tempestade, será visto que as âncoras, as lâmpadas, o leme - isto é, as coisas mais estáveis para continuar a vida da Igreja - ainda estão há. Mas - oh, quão vil, covarde e de coração duro eles são! Quase nenhum deles se move, enquanto esses são tempos de obras. Os inimigos não estão descansando, enquanto permanecem lentos - mas, o pior para eles. ”
V25 - 1.13.29 - “Agora, Minha filha, o Reino da Redenção e o Reino do Meu Divino Fiat estão de mãos dadas, e uma vez que também é um bem universal, de modo que, se assim o desejarem, todos poderão entrar nele. é necessário que muitos conheçam as novidades sobre Ele, e que sejam concebidos nas mentes, nas palavras, nas obras e no coração de muitos, para que, através de orações, desejos e uma vida mais santa, possam se dispor a recebam o Reino da Minha Divina Vontade no meio deles. Se a notícia não for divulgada, Minhas manifestações não funcionarão como trompetistas, nem os conhecimentos sobre Meu Divino Fiat voarão de boca em boca, formando a concepção Dele nas mentes, orações, suspiros e desejos das criaturas. Minha Divina Volição não fará Sua entrada triunfante, de vir a reinar sobre a Terra.
“Quão necessário é que sejam conhecidos os conhecimentos sobre o My Fiat; não apenas isso, mas que se saiba que Minha Vontade Divina já quer vir a reinar na Terra, como no Céu, no meio das criaturas. E é aos sacerdotes, como aos novos profetas, através da palavra, assim como através da escrita e das obras, que é dada a tarefa de agir como trompetistas, a fim de tornar conhecido o que diz respeito ao Meu Divino Fiat; nem o crime deles seria menor que o dos Profetas, se estes ocultassem Minha Redenção, se eles não se ocuparem o máximo que puderem com relação à Minha Vontade Divina. Eles mesmos seriam a causa de um ser tão bom nem conhecido nem recebido pelas criaturas; e sufocar o Reino da Minha Divina Vontade, manter suspenso um bem tão grande, de tal maneira que não há outro semelhante a ele - isso talvez não seja um crime? Portanto, recomendo a você: de sua parte, não omita nada e ore por aqueles que devem se ocupar em tornar conhecido um bem tão grande. ”
Depois acrescentou com um tom mais terno e aflito: “Minha filha, esse foi o propósito pelo qual permiti a necessidade da vinda do sacerdote - para que você depositasse neles, como um depósito sagrado, todas as verdades que tenho. falei com você sobre o Meu Divino Fiat, e que eles estejam atentos e sejam fiéis executores do que eu quero - isto é, que eles façam conhecido o Reino da Minha Divina Vontade. Esteja certo de que eu não teria permitido a vinda deles se não fosse com o objetivo de cumprir Meus grandes desígnios sobre o destino da família humana.
“E assim como no Reino da Redenção deixei Minha Rainha Mama no meio dos Apóstolos, para que, juntamente com Ela, ajudada e guiada por Ela, eles pudessem dar início ao Reino da Redenção - porque a Soberana Rainha do Céu. conhecia mais do que todos os apóstolos, ela era a mais interessada; pode-se dizer que ela o manteve formado dentro de seu coração materno; portanto, ela poderia muito bem instruir os apóstolos nas dúvidas, no caminho, nas circunstâncias; Ela era o verdadeiro Sol no meio deles, e uma palavra de Dela era suficiente para Meus Apóstolos se sentirem fortes, iluminados e fortalecidos - da mesma maneira, para o Reino de Meu Divino Fiat, tendo depositado em você o depósito Dele, eu. mantenha você no exílio ainda, para que os sacerdotes possam tirar de você, como de uma nova mãe, o que pode servir como luz, como orientação, como ajuda, para começar a dar a conhecer o Reino da Minha Divina Vontade. E como eu vejo o pouco interesse deles - se você soubesse o quanto eu sofro…. Portanto, ore, ore. ”
“O Senhor diz: Meus planos para você são paz e não desastre; quando você me chama,
Eu o ouvirei e trarei você de volta ao lugar de onde o exilei. Jeremias 29: 1,12,14
Necessidades para a formação da Vontade Divina nas almas:
- pe. Biografias de Bucci e do Vaticano - conhecendo Luisa
- A Virgem Maria no Reino da Divina Vontade
- Horas de Paixão ou Nosso Senhor Jesus Cristo
- Volumes 1-10 Como se tornar um Espelho Divino
- Volumes 11-19 Como Viver no DW pelo Poder do Espírito Santo
- Volumes 20-36 Como receber a herança divina de Deus Pai
- Orar em círculos de acordo com as estações da Igreja
- O Santo Rosário, Terços e Novenas para várias festas
- Consagração aos Santos Anjos
- Consagração a Santa Annibale Di Francia, Primeiro Apóstolo e Quem é a missão de divulgar o DW
- Escritura sagrada
- Catecismo Católico
- Casas da ressurreição da fé - Novo caminho para os sacerdotes se comportarem
"ESTOU PREPARANDO PARA VOCÊ UMA ERA DE AMOR - A ERA DO MEU TERCEIRO FIAT."
“O objetivo de Deus se manifestar era que pudéssemos participar da Vida Divina,
e que o mistério de Sua Encarnação possa ser realizado em nós. Esse mistério é o cumprimento da vocação do homem. Papa Bento XVI 5 de janeiro de 2011
V12 - 29 de janeiro de 1919
Deus realizará a terceira renovação da humanidade, manifestando o que Sua Divindade fez dentro de Sua Humanidade.
Eu estava fazendo a adoração das feridas do bem-aventurado Jesus e, no final, recitei o Credo, pretendendo entrar na imensidão da Vontade Divina na qual existem todos os atos das criaturas, passadas, presentes e futuras, e até aqueles atos que a criatura deveria fazer, mas não o fez, por negligência ou maldade. E eu estava dizendo: 'Meu Jesus, meu amor, entro na sua vontade, e com este credo pretendo refazer e reparar todos os atos de fé que as criaturas não fizeram, todas as descrenças e as carências de adoração que são. devido a Deus como Criador ... '
Enquanto dizia essas e outras coisas, senti minha inteligência sendo dissolvida na Vontade Divina e uma luz investindo todo meu intelecto, no qual pude ver meu doce Jesus. Essa luz falou e falou ... Mas quem pode dizer tudo? Eu direi isso confuso; e então sinto tanta repugnância que se a obediência não fosse tão severa, mas mais indulgente, não me forçaria a tais sacrifícios. Mas você, minha vida, me dá forças e não deixa por si só esse pobre ignorante.
Agora, parecia que Ele estava me dizendo: “Minha amada filha, quero que você saiba a ordem de Minha Providência. A cada dois mil anos, renovei o mundo. Nos primeiros dois mil anos, eu o renovei com o Dilúvio; nos dois mil e dois eu o renovei com a Minha vinda à terra, quando manifestei a Minha Humanidade, da qual, como se de muitas fissuras, minha Divindade brilhou. Os bons e os próprios santos dos dois mil anos seguintes viveram dos frutos da Minha Humanidade e, em gotas, desfrutaram da Minha Divindade. Agora estamos nos próximos dois mil e dois anos e haverá uma terceira renovação. Esta é a razão da confusão geral: nada mais é do que a preparação da terceira renovação. Se na segunda renovação eu manifestei o que Minha Humanidade fez e sofreu, e muito pouco do que Minha Divindade estava operando, agora, nesta terceira renovação, depois que a Terra for purgada e grande parte da geração atual for destruída, serei ainda mais generoso com as criaturas e realizarei a renovação manifestando o que Minha Divindade fez dentro de minha Humanidade; como minha vontade divina agiu com minha vontade humana; como tudo permaneceu ligado dentro de mim; como eu fiz e refiz tudo, e como cada pensamento de cada criatura foi refeito por Mim e selado com Minha Divina Volição.
Meu amor quer se derramar; Ele quer dar a conhecer os excessos que Minha Divindade operou em Minha Humanidade para as criaturas ... A criatura é incapaz de entender o Meu Trabalho todos juntos; por isso continuo me manifestando pouco a pouco ... ”
V24 - 12 de abril de 1928
Analogia entre o Éden e o Calvário. Um reino não pode ser formado apenas com um ato. Necessidade da morte e ressurreição de nosso Senhor.
Eu estava dando a volta no Fiat Divino e acompanhava meu doce Jesus nas dores de Sua Paixão e o seguia até o Calvário. Minha pobre mente parou para pensar nas dores angustiantes de Jesus na cruz; e Ele, movendo-se em meu interior, me disse: “Minha filha, o Calvário, é o novo Éden no qual a humanidade recebeu de volta o que perdeu ao se retirar da Minha Vontade. Analogia entre o Calvário e o Éden: no Éden o homem perdeu a graça, no Calvário ele a adquire. No Éden, o Céu estava fechado para ele, ele perdeu a felicidade e se tornou escravo do inimigo infernal; aqui no novo Éden, o Céu é aberto para ele mais uma vez, ele recupera a paz e a felicidade perdidas, o diabo é acorrentado e o homem é libertado de sua escravidão. No Éden, o Sol do Fiat Divino escureceu e se retirou, e sempre se tornava noite para o homem - simbolizado pelo sol que se retirava da face da terra durante as três horas da minha terrível agonia na cruz. Incapaz de sustentar o tormento de Seu Criador - causado pela vontade humana que, com grande perfídia, havia reduzido a Minha Humanidade a esse estado - horrorizado, o sol se retirou e, quando eu respirei meu último, reapareceu novamente e continuou seu curso de luz. . Do mesmo modo, o Sol do Meu Fiat, Minhas dores, Minha Morte, chamaram de volta o novo Sol da Minha Vontade para reinar no meio das criaturas mais uma vez. reapareceu novamente e continuou seu curso de luz. Do mesmo modo, o Sol do Meu Fiat, Minhas dores, Minha Morte, chamaram de volta o novo Sol da Minha Vontade para reinar no meio das criaturas mais uma vez. reapareceu novamente e continuou seu curso de luz. Do mesmo modo, o Sol do Meu Fiat, Minhas dores, Minha Morte, chamaram de volta o novo Sol da Minha Vontade para reinar no meio das criaturas mais uma vez.
“Então, o Calvário formou o amanhecer que chamou o Sol da Minha Eterna Vontade para brilhar novamente no meio das criaturas. Amanhecer significa certeza de que o sol vai sair; da mesma maneira, o amanhecer que eu formei no Calvário assegura, mesmo depois de cerca de dois mil anos, que chamará o Sol da Minha Vontade para reinar mais uma vez no meio de criaturas. No Éden, Meu Amor foi derrotado por eles; aqui triunfa e conquista a criatura. No primeiro Éden, o homem recebe a condenação à morte da alma e do corpo; enquanto no segundo Éden ele é libertado de sua condenação e a ressurreição do corpo é reconfirmada através da ressurreição de Minha Humanidade. Existem muitas relações entre o Éden e o Calvário, e o que o homem perdeu por lá, aqui ele readquire. No reino das minhas dores tudo é devolvido,
“Ao retirar-se da Minha Vontade, o homem formou o reino de seus males, de suas fraquezas, paixões e misérias; e eu queria vir à terra, queria sofrer muito, permitia que minha humanidade fosse dilacerada, sua carne rasgada em pedaços, toda cheia de feridas. E eu queria até morrer para formar, por meio das Minhas muitas dores e da Minha Morte, o Reino oposto aos muitos males que a criatura havia formado para si mesma.
“Um reino não pode ser formado apenas com um ato, mas com muitos e muitos atos; e quanto mais os atos, maior e mais glorioso o reino se torna. Portanto, minha morte foi necessária para meu amor; com Minha morte, eu daria o beijo da vida às criaturas e, pelas minhas muitas feridas, eu deixaria sair todos os bens, a fim de formar o Reino de bens para as criaturas. Então, Minhas feridas são fontes que jorram em bens, e Minha Morte é a fonte da qual a vida para todos jorra.
“E assim como a Minha Morte era necessária, a Minha Ressurreição também era necessária para o Meu Amor, porque, fazendo sua vontade, o homem perdeu a vida da Minha Vontade, e eu queria me erguer novamente para formar não apenas a ressurreição do corpo, mas a ressurreição da vida da Minha Vontade nela. Se eu não tivesse ressuscitado novamente, a criatura não poderia ter ressuscitado novamente em Meu Fiat; ela não teria a virtude - o vínculo de sua ressurreição na Minha, e, portanto, Meu Amor pareceria incompleto. Sentiria que poderia fazer mais, mas não estava fazendo, e assim eu teria permanecido com o duro martírio de um amor que não está completo. Se, então, o homem ingrato não faz uso de tudo o que fiz, o mal é todo seu, mas Meu Amor possui e desfruta de seu triunfo completo. ”
V12 - 1. 24.21- “Minha filha, o primeiro Fiat foi pronunciado na Criação sem intervenção da criatura. O segundo Fiat foi pronunciado em Redenção; Queria a intervenção da criatura e escolhi minha mãe para a conclusão do segundo Fiat. Agora, para o cumprimento de ambos, quero pronunciar o terceiro Fiat e quero pronunciar através de você; Eu escolhi você para o cumprimento do terceiro Fiat. Este terceiro Fiat trará a glória e a honra do Fiat da Criação, e será a confirmação e o desenvolvimento dos frutos do Fiat da Redenção. Esses três fiéis velarão a Santíssima Trindade na terra, e terei o Fiat Voluntas Tua na terra como no céu. Esses três Fiats serão inseparáveis - cada um será a vida do outro. Eles serão um e trino, mas distintos entre si. Meu amor quer isso, minha Glória exige: tendo liberado os dois primeiros Fiats do ventre de meu poder criativo, ele deseja liberar o terceiro Fiat, porque meu Amor não pode mais conter Ele - e isso, para completar o trabalho que veio de Mim; caso contrário, os trabalhos da Criação e da Redenção seriam incompletos. ”
V16 - 11.10.23 - “Fiz isso com minha mãe celestial. Entre todas as gerações, Ela é a menor, porque Ela nunca entrará nela como agindo, mas sempre minha Vontade Eterna; e isso não apenas a manteve pequena, bonita e fresca, como ela havia saído de nós, mas a fez a maior de todas. Oh! quão bonita ela era, pequena em si mesma, mas grande e superior a todos em virtude de nós mesmos. E somente por causa de Sua pequenez Ela foi elevada à Mãe de Aquele que a formou. Então, como você vê, todo o bem do homem está em fazer a Minha Vontade; todo o mal está em fazer o seu. Portanto, para vir a redimir o homem, escolhi Minha Mãe porque ela era pequena, e a usei como canal para permitir que todos os bens e frutos da Redenção caíssem sobre a humanidade. ”
V33 - 2. 24.34 - “De fato, a Minha Encarnação, tudo o que fiz e sofri, e a Minha própria morte, nada mais foi do que o Caminho que fiz para procurar esses membros dispersos, e em virtude de Minha Cabeça Divina para faça fluir a Vida, o Calor e a Ressurreição dos membros mortos, para formar de todas as gerações humanas um único Corpo sob Minha Cabeça Divina. Quanto me custou, mas meu amor me fez vencer tudo, enfrentar todos os sofrimentos e triunfar sobre tudo. ”
V24 - 25.3.28 - “Esses conhecimentos são e contêm a nova criação de transformar a criatura quando ele saiu de Nossas mãos criativas”.
FORMAÇÃO:
(Os livros a seguir referenciados estão disponíveis individual ou coletivamente, como no Livro de Oração Azul)
Em nome de Jesus, sob o manto de Maria, pela intercessão de Luisa - FIAT!
V14 - 5.27.22 - O ato preveniente e o ato real - Eu estava pensando comigo mesmo: “Se um ato feito em Sua Vontade é tão grande, quantos deles, infelizmente, deixo escapar! ' E meu doce Jesus, movendo-se em meu interior, me disse: “Minha filha, há o ato preventivo e o ato real. O ato preveniente é quando a alma, na primeira madrugada do dia, fixa sua vontade na Mina, decide e confirma que quer viver e operar apenas na minha vontade. Ela antecipa todos os seus atos e os faz fluir na minha vontade. Com a vontade preveniente, meu Sol nasce, minha Vida permanece duplicada em todos os seus atos, como se em um único ato; e isso compensa o ato real. No entanto, o ato preveniente pode ser sombreado - obscurecido pelos modos humanos, pela própria vontade, pela auto-estima, pela negligência e outras coisas, que são como nuvens diante do Sol, que tornam sua luz menos vívida na face do terra.
Por outro lado, o ato real não está sujeito a nuvens; pelo contrário, tem a virtude de dissipar as nuvens, se houver alguma, e faz nascer muito mais sóis, nos quais minha Vida é duplicada, com tanta vivacidade de luz e calor que forma tantos novos sóis, mais um bonito que o outro. No entanto, ambos são necessários: o ato preventivo dá a mão, dispõe e forma o plano para o ato real; o ato real preserva e expande o plano do preveniente. ”
“… Quando você acordar, que sua primeira palavra seja“ Jesus ”. Ligue sempre para Ele; É um Nome que contém mares de Graça, mas que Ele dá àqueles que O chamam e O amam. ” - Virgem Maria no Reino da Vontade Divina - Dia 23
"Jesus, tome minha vontade e me dê a sua." - Cartas de Luisa nº 47
“Minha mãe, eu te amo; e você me ama e dá um gole de vontade divina à minha alma. Dê-me sua bênção para que eu possa realizar todas as minhas ações sob o seu olhar materno. - Virgem Maria no Reino da Divina Vontade - Pequeno sacrifício do mês
“Luisa, eu te dou minha vontade” - “Este pequenino quer lhe contar outro segredo que Jesus lhe confidenciou; e digo-lhe para que você me dê sua vontade e, em troca, receba a de Deus que a fará feliz em alma e em corpo. ” - Recurso de Luisa
“Quero tornar infinitas também minhas reparações e meu amor; e para torná-lo infinito, imenso, sem fim, eu me uno a Você, com sua própria Divindade - ainda mais, com o Pai e com o Espírito Santo, e eu os abençôo com suas próprias bênçãos, eu te amo com seu amor , Eu te acalmo com suas próprias doçuras, eu te honro, eu te adoro, como você faz entre si, pessoas divinas. ” V9 - 10.4.09
“Me dê o alimento da sua vontade, me levante nos seus braços, me vista com a sua luz, me cure com a sua virtude criativa.” - Cartas de Luisa No. 5
"Quero me unir a Jesus, amá-lo e sempre fazer Sua vontade." - Cartas de Luisa No. 13
“Quero começar minha vida hoje: tornar-se um santo, viver na Vontade Divina e receber a Herança Divina do Pai.”
“Oh Jesus, oh Esposa, oh minha força! Para você eu me levanto, para você eu venho, em seus braços me apresento, me abandono, descanso. Oh, por favor, me alivie na minha aflição e não me deixe em paz e abandonado! Sem a sua ajuda, tenho certeza de que não terei forças para fazer essa obediência que me custa tanto - vou me deixar derrotar pelo inimigo e receio ser esmagado por você, justamente, por causa da minha desobediência.
Ó por favor! olhe para mim repetidas vezes, ó santa esposa, nestes braços de seu - veja quanta escuridão me cerca; é tão espessa que nem sequer um átomo de luz entra em minha alma. Oh! meu sol místico, Jesus - deixe que esta luz brilhe dentro da minha mente, para que possa dissipar as trevas e eu possa me lembrar livremente das graças que você deu à minha alma. Oh! O Sol Eterno, libera outro raio de luz na parte íntima do meu coração e purifica-o da lama em que se encontra - acenda-o e consuma-o com seu amor, para que meu coração, que, mais do que tudo, tenha experimentado o doçuras do seu amor, podem manifestá-las claramente àquele a quem é obrigado a fazê-lo.
Oh! meu Sol Jesus, mais um raio de luz sobre meus lábios, para que eu possa dizer a pura verdade, com o único propósito de saber se é realmente você, ou melhor, uma ilusão do inimigo. Mas, oh Jesus, quão pobre de luz eu ainda me vejo nestes braços de vocês. Ó por favor! me contente - Você que me ama tanto, continue me enviando luz. Oh! meu Sol, meu lindo, quero entrar bem no centro, para que eu possa permanecer completamente submerso nesta luz mais pura. Oh Sol Divino, deixe que esta luz me anteceda, siga-me, me envolva em todos os lugares e penetre em todos os esconderijos íntimos do meu interior, para que meu ser terrestre possa ser consumido, e você possa transformá-lo completamente em seu Ser Divino.
Santíssima Virgem, Mãe adorável, venha em meu auxílio, obtenha-me do seu doce Jesus e meu, graça e força para fazer essa obediência. São José, meu querido protetor, ajuda-me nesta circunstância minha. Arcanjo São Miguel, me defenda do inimigo infernal, que coloca tantos obstáculos em minha mente para me fazer falhar nessa obediência. O Arcanjo São Rafael e você, meu anjo da guarda, vêm me ajudar, me acompanhar e dirigir minha mão, para que eu escreva apenas a verdade.
Que tudo seja para a honra e glória de Deus - e para mim, toda a confusão. Oh Santa Esposa, venha em minha ajuda! Ao considerar as muitas graças que você deu à minha alma, sinto-me todo horrorizado e assustado, cheio de confusão e vergonha por me ver ainda tão ruim e desinteressante de suas graças. Mas, meu adorável e doce Jesus, perdoe-me, não se afaste de mim, mas continue a derramar sua graça em mim, para que você faça de mim um triunfo de sua misericórdia. ” V1
(As orações de Luisa podem ser encontradas no Livro do Eco)
“Portanto, minha filha, eu recomendo que você nunca se afaste da Santa Vontade de Deus. Invoque-o em todo instante, em toda dor, em todas as circunstâncias. Se você fizer isso, sentirá Sua Força Divina, Sua Companhia, que nunca pode deixar uma criatura que está chamando Isto sozinha. Pelo contrário, aguarda ansiosamente o chamado dela para lhe dar um beijo, um abraço, um sorriso de amor e dizer ao ouvido do coração: “Diga-me, o que você quer? Eu estou aqui com você. Todo mundo pode deixar você, mas eu - nunca. Em vez disso, sinto-me feliz por estar junto com alguém que sofre, porque encontro matéria-prima suficiente para realizar minha criação divina, para fazê-la crescer como quero e como uma criança que me pertence. ” - Cartas de Luisa nº 103
Santo Sacrifício da Missa
"E agora eu lhe digo qual é a minha vontade: quero missa e também comunhão." - V10 - 29.2.10
A Virgem Maria ensinou a Luisa 6 passos sobre como viver na vontade divina - desde os primeiros seis dias de suas lições - A Virgem Maria no reino da vontade divina - 6 de maio de 1930
Pai Celestial, com o Espírito Santo seguindo as Lições de Nossa Senhora em união:
Passo um: Com Luisa, eu sacrifico minha vontade humana em honra de Deus.
Passo dois: Com Luisa, eu me esvazio da minha vontade humana para constituir a Vontade Divina como Princípio da Vida da minha alma.
Etapa três: Com Luisa, eu decido, com uma resolução firme, não dar mais vida à minha vontade humana.
Passo quatro: Com Luisa, eu dou a você, meu Deus, minha vontade humana como prova, dando meu "Fiat!" e minha aceitação do seu teste.
Passo cinco: Com Luisa, faço o sacrifício de viver sem a minha vontade humana, e o vinculo ao pé do Trono Divino de Deus, por toda a minha vida, sem nunca dar vida à minha vontade humana.
Passo seis: O Santíssimo Fiat Divino, em Unidade com Luisa, permite que minha alma tome posse de todas as Qualidades Divinas, tanto quanto possível e imaginável para uma alma.
Peço isso através de Cristo, nosso Senhor. Amém.
(Veja o livro de Orações da Comunhão de Luisa)
“Minha pobre mente está sempre voltando à vontade divina. Tendo tido comunhão, eu estava dizendo ao meu adorável Jesus: “Na tua vontade tudo é meu; então eu te amo com o amor de minha mãe e rainha - e sua. Eu te beijo com os lábios dela; Eu te abraço muito forte com os braços dela; e, carregando Você comigo, refugio-me dentro do Coração dela, para lhe dar suas alegrias, suas delícias, sua maternidade, para que você possa encontrar a doçura e a proteção que somente sua mãe pode lhe dar ...
Mas enquanto eu me envolvia com Jesus dentro de minha mãe - toda ternura, o doce Jesus me disse: “Minha filha e filha de minha mãe, como estou feliz por encontrar a filha com minha mãe e minha mãe com sua filha. Ela quer que as criaturas me amem com seu próprio amor e use seus lábios para me beijar e seus braços para me abraçar. Ela quer dar-lhes a maternidade para me manter segura, para que eu possa ter todas elas como minha mãe. Encontrar a filha e a mãe que me amam com um único amor é a maior alegria para mim - sinto que os dois me deram um novo paraíso na terra. Mas isto não é o suficiente. Quero encontrar tudo em quem vive na minha vontade. Se algo está faltando, não posso dizer que Minha Vontade está Completa dentro da criatura. Não só quero encontrar minha mãe dentro da criatura em seu lugar de honra como rainha e mãe, mas também meu Pai Celestial e o Espírito Santo. Além disso, quero que ela faça do amor deles o seu, e que me ame com a imensidão e a infinidade do amor deles. Então, minha filha, delicie-me dizendo que me ama como o Pai e o Espírito Santo me amam. ”
Jesus permaneceu calado, esperando que eu lhe dissesse o que queria. Embora indigno, para contê-lo, eu disse: “Eu te amo com o imenso poder e amor do Pai, e com o amor sem fim do Espírito Santo. Eu te amo com o amor com o qual todos os anjos e santos te amam. Eu te amo com aquele amor com o qual todas as criaturas, passado, presente e futuro, te amam - ou deveriam te amar. Eu te amo por todas as coisas criadas, e com o mesmo amor com que você as criou ...
Meu querido Jesus deu um longo suspiro, e então acrescentou: “Finalmente, no meu anseio, sinto satisfação em encontrar tudo na criatura. Encontro nossos infinitos mares de amor, encontro as delícias de minha amada mãe - encontro tudo e todos. Portanto, devo encontrar tudo e todos na criatura que vive em minha vontade, e devo encontrá-la em todos. Afinal, meu Pai Celestial me gerou através do amor, então me sinto junto a mim - no ato de dar e receber amor contínuo - aqueles que me amam e não deixam escapar nada do nosso amor ”. V35 - 4.10.38
“Então, depois de receber a Santa Comunhão, eu estava dizendo ao meu amado Jesus: 'Meu amor e minha vida, sua vontade tem a virtude de multiplicar sua vida por tantos seres quanto existam e existam na terra. Assim, em sua vontade, quero formar o maior número de Jesus, a fim de dar o todo de você a cada alma do purgatório, a cada abençoado do céu e a cada um que vive na terra. ” V21 - 2.23.27
Lições da Virgem Maria no Reino da Vontade Divina - de Luisa Piccarreta - “Minha filha, não há nada para se maravilhar. Sou inseparável do meu querido Jesus; onde há o filho, a mãe deve estar. Esta é a minha tarefa: ressuscitá-lo nas almas. ” V34 - 5.10.37
Ore a Rodada no Reino da Vontade Divina - no Tempo Comum, no Advento / Natal, na Quaresma / Semana Santa e na Páscoa / Pentecostes.
“Então, eu continuava minha carreira na Criação e Redenção, recordando em minha mente todos os Atos feitos por Deus para segui-los, dando a cada Ato, homenagem, homenagem, adoração, amor, ação de graças. E meu doce Jesus, movendo-se em meu interior, me disse: 'Minha filha, recordando os Atos da Criação e Redenção, a fim de segui-los, honrá-los e conhecê-los, a criatura nada mais faz do que reconhecer o Domínio Divino em Todas as coisas; e minha vontade divina se sente recebendo suas honras, as homenagens devidas a ela e, atraída, forma ali seu reino no meio das criaturas. ” - V25 - 2.3.29
Depois de deixar o confessor ouvir o que está escrito acima, com a data de 10 de maio, ele não ficou satisfeito e me impôs a continuar escrevendo sobre o modo como me fundei na Santa Divina Volição. Portanto, apenas para obedecer, e com medo de que meu Jesus possa se decepcionar, mesmo que levemente, retomo minha fala.
“Agora, acrescento que, à medida que esse imenso vazio se torna presente diante de minha mente, quando me fundo na Volição Suprema, a garotinha continua sua volta e, erguendo-se no alto, ela quer agradecer a Deus por todo o amor que Ele tinha por todos criaturas na criação. Ela quer honrá-Lo como o Criador de todas as coisas, e assim ela percorre as estrelas, e a cada cintilar de luz ela impressiona meu 'eu te amo' e 'glória ao meu criador'; em cada átomo da luz do sol que desce abaixo, 'eu te amo' e 'glória'; em toda a extensão dos céus, dentro da distância entre um passo e outro, meu 'eu te amo' e 'glória'; no barulho do pássaro, no bater de suas asas, 'amor' e 'glória ao meu Criador'; na folha de grama que brota da terra, na flor que floresce, na fragrância que sobe, 'amor' e 'glória'; na altura das montanhas e nas profundezas dos vales, 'amor' e 'glória'. Eu percorro cada coração da criatura, como se quisesse me envolver nela, e clamo, dentro de cada coração, meu 'eu te amo' e 'glória ao meu Criador'. Eu gostaria que esse fosse o clamor, a Vontade, a harmonia de todas as coisas: 'Glória e amor ao meu Criador'. E então, como se tivesse reunido tudo, de tal maneira que tudo diga requital de amor e atestado de glória por tudo o que Deus fez na Criação, eu me levo ao Seu trono e digo a Ele: “Suprema Majestade e Criadora de todas as coisas, esta garotinha entra em seus braços para lhe dizer que toda a Criação, em nome de todas as criaturas, lhe dá o requital, não apenas o amor, mas da justa glória pelas tantas coisas criadas por você por amor a nós. Em sua Vontade, neste imenso vazio, vaguei por toda parte, para que todas as coisas possam glorificá-lo, amá-lo e abençoá-lo. E agora que eu coloquei para você o amor entre o Criador e a criatura em seu relacionamento, que a vontade humana havia quebrado, bem como a glória que todos lhe deviam, que sua Vontade desça sobre a terra, para que possa ligar e fortalecer todos os relações entre Criador e criatura. Todas as coisas retornarão à ordem original estabelecida por você. Portanto, apresse-se, não demore mais - você não vê como a terra está cheia de males? Sua Vontade sozinha pode parar essa corrente, pode colocá-la em segurança - mas sua Vontade sabe e governa. Te amo e te abençoo. E agora que eu coloquei para você o amor entre o Criador e a criatura em seu relacionamento, que a vontade humana havia quebrado, bem como a glória que todos lhe deviam, que sua Vontade desça sobre a terra, para que possa ligar e fortalecer todos os relações entre Criador e criatura. Todas as coisas retornarão à ordem original estabelecida por você. Portanto, apresse-se, não demore mais - você não vê como a terra está cheia de males? Sua Vontade sozinha pode parar essa corrente, pode colocá-la em segurança - mas sua Vontade sabe e governa. Te amo e te abençoo. E agora que eu coloquei para você o amor entre o Criador e a criatura em seu relacionamento, que a vontade humana havia quebrado, bem como a glória que todos lhe deviam, que sua Vontade desça sobre a terra, para que possa ligar e fortalecer todos os relações entre Criador e criatura. Todas as coisas retornarão à ordem original estabelecida por você. Portanto, apresse-se, não demore mais - você não vê como a terra está cheia de males? Sua Vontade sozinha pode parar essa corrente, pode colocá-la em segurança - mas sua Vontade sabe e governa. Todas as coisas retornarão à ordem original estabelecida por você. Portanto, apresse-se, não demore mais - você não vê como a terra está cheia de males? Sua Vontade sozinha pode parar essa corrente, pode colocá-la em segurança - mas sua Vontade sabe e governa. Todas as coisas retornarão à ordem original estabelecida por você. Portanto, apresse-se, não demore mais - você não vê como a terra está cheia de males? Sua Vontade sozinha pode parar essa corrente, pode colocá-la em segurança - mas sua Vontade sabe e governa.
Então, depois disso, sinto que meu ofício não está completo; portanto, desço abaixo dentro desse vazio, a fim de solicitar Jesus para a obra da Redenção. E como se encontrasse tudo o que Ele fez em ato, quero dar-lhe o meu requital de todos os atos que todas as criaturas deveriam ter feito por Ele, esperando-o e recebendo-o na terra. Então, como se quisesse transformar tudo em amor a Jesus, volto ao meu refrão e digo: “Te amo no seu ato de descer do céu; Eu impressiono meu 'eu te amo' em seu ato de ser concebido; 'Eu te amo' na primeira gota de sangue que se formou em sua humanidade; 'Eu te amo' na primeira batida do seu coração, de modo a marcar todos os seus batimentos cardíacos com o meu 'eu te amo'. 'Eu te amo' em seu primeiro suspiro; 'Eu te amo' em suas primeiras dores; 'Eu te amo' nas primeiras lágrimas que derramou no ventre materno. Quero rezar suas orações, suas reparações, suas ofertas com o meu 'eu te amo'; Quero selar cada instante da sua vida com o meu eu te amo. 'Eu te amo' em seu nascimento; 'Eu te amo' no frio que você sofreu; "Eu te amo" em cada gota de leite que você mamar da sua mãe. Pretendo encher com o meu 'eu te amo' as roupas com as quais sua mãe o envolveu; Eu deito meu 'eu te amo' no chão em que sua querida mãe o deitou gentilmente na manjedoura, e seus membros mais sensíveis sentiram a dureza do feno - mas mais do que o feno, a dureza dos corações. Meu 'eu te amo' em cada uma de suas lamentações, em todas as lágrimas e dores de sua tenra idade. Eu faço meu 'eu te amo' fluir dentro de todas as relações e comunicações e amor que você teve com sua mãe. 'Eu te amo' em cada palavra que você falou, na comida que tomou, nos passos que tomou, na água que bebeu. 'Eu te amo' no trabalho que você fez com as mãos; 'Eu te amo' em todos os atos que você fez durante sua vida oculta. Selo meu 'eu te amo' em cada um de seus atos interiores e nas dores que sofreu; Eu deito meu 'eu te amo' nas estradas que você cobriu, no ar que respirou, em todos os sermões que você deu durante sua vida pública. Meu 'eu te amo' flui no poder dos milagres que você realizou, nos sacramentos que você instituiu. Em tudo, ó meu Jesus, mesmo nas mais íntimas fibras do seu coração, imprimo meu 'eu te amo' para mim e para todos. Sua vontade torna tudo presente para mim, e nada que eu queira deixar de fora, no qual meu 'eu te amo' não está impressionado. Sua filha de sua vontade sente o dever, se não há mais nada que ela possa fazer por você, que você possa ter pelo menos um pouco de 'eu te amo' por tudo que você fez por mim e por todos! Portanto, meu 'eu te amo' te segue em todas as dores da sua paixão, em todo o cuspe, desprezos e insultos que eles te deram. Meu 'eu te amo' sela cada gota de sangue que derramou, cada golpe que recebeu, cada ferida que se formou em seu corpo, cada espinho que perfurou sua cabeça, as amargas dores da crucificação, as palavras que pronunciou na cruz. Até seu último suspiro, pretendo impressionar meu 'eu te amo'. Quero fechar toda a sua vida, todos os seus atos, com o meu 'eu te amo'. Quero que você toque, veja e sinta meu 'eu te amo' em todos os lugares. Meu 'eu te amo' nunca o deixará - sua própria vontade é a vida do meu 'eu te amo'. que você possa ter pelo menos um pouco de 'eu te amo' por tudo que você fez por mim e por todos! Portanto, meu 'eu te amo' te segue em todas as dores da sua paixão, em todo o cuspe, desprezos e insultos que eles te deram. Meu 'eu te amo' sela cada gota de sangue que derramou, cada golpe que recebeu, cada ferida que se formou em seu corpo, cada espinho que perfurou sua cabeça, as amargas dores da crucificação, as palavras que pronunciou na cruz. Até seu último suspiro, pretendo impressionar meu 'eu te amo'. Quero fechar toda a sua vida, todos os seus atos, com o meu 'eu te amo'. Quero que você toque, veja e sinta meu 'eu te amo' em todos os lugares. Meu 'eu te amo' nunca o deixará - sua própria vontade é a vida do meu 'eu te amo'. que você possa ter pelo menos um pouco de 'eu te amo' por tudo que você fez por mim e por todos! Portanto, meu 'eu te amo' te segue em todas as dores da sua paixão, em todo o cuspe, desprezos e insultos que eles te deram. Meu 'eu te amo' sela cada gota de sangue que derramou, cada golpe que recebeu, cada ferida que se formou em seu corpo, cada espinho que perfurou sua cabeça, as amargas dores da crucificação, as palavras que pronunciou na cruz. Até seu último suspiro, pretendo impressionar meu 'eu te amo'. Quero fechar toda a sua vida, todos os seus atos, com o meu 'eu te amo'. Quero que você toque, veja e sinta meu 'eu te amo' em todos os lugares. Meu 'eu te amo' nunca o deixará - sua própria vontade é a vida do meu 'eu te amo'. meu 'eu te amo' te segue em todas as dores da sua paixão, em todo o cuspe, desprezos e insultos que eles te deram. Meu 'eu te amo' sela cada gota de sangue que derramou, cada golpe que recebeu, cada ferida que se formou em seu corpo, cada espinho que perfurou sua cabeça, as amargas dores da crucificação, as palavras que pronunciou na cruz. Até seu último suspiro, pretendo impressionar meu 'eu te amo'. Quero fechar toda a sua vida, todos os seus atos, com o meu 'eu te amo'. Quero que você toque, veja e sinta meu 'eu te amo' em todos os lugares. Meu 'eu te amo' nunca o deixará - sua própria vontade é a vida do meu 'eu te amo'. meu 'eu te amo' te segue em todas as dores da sua paixão, em todo o cuspe, desprezos e insultos que eles te deram. Meu 'eu te amo' sela cada gota de sangue que derramou, cada golpe que recebeu, cada ferida que se formou em seu corpo, cada espinho que perfurou sua cabeça, as amargas dores da crucificação, as palavras que pronunciou na cruz. Até seu último suspiro, pretendo impressionar meu 'eu te amo'. Quero fechar toda a sua vida, todos os seus atos, com o meu 'eu te amo'. Quero que você toque, veja e sinta meu 'eu te amo' em todos os lugares. Meu 'eu te amo' nunca o deixará - sua própria vontade é a vida do meu 'eu te amo'. as amargas dores da crucificação, as palavras que pronuncias na cruz. Até seu último suspiro, pretendo impressionar meu 'eu te amo'. Quero fechar toda a sua vida, todos os seus atos, com o meu 'eu te amo'. Quero que você toque, veja e sinta meu 'eu te amo' em todos os lugares. Meu 'eu te amo' nunca o deixará - sua própria vontade é a vida do meu 'eu te amo'. as amargas dores da crucificação, as palavras que pronuncias na cruz. Até seu último suspiro, pretendo impressionar meu 'eu te amo'. Quero fechar toda a sua vida, todos os seus atos, com o meu 'eu te amo'. Quero que você toque, veja e sinta meu 'eu te amo' em todos os lugares. Meu 'eu te amo' nunca o deixará - sua própria vontade é a vida do meu 'eu te amo'.
Mas você sabe o que essa garotinha quer? Que a Volição Divina que Você tanto amou, e que Você fez durante toda a sua vida na Terra, se faça conhecida por todas as criaturas, para que todos possam amá-la e cumprir sua Vontade na Terra como no Céu. Esta garotinha quer conquistar você em amor, para que você possa dar sua vontade a todas as criaturas. Ó por favor! faça feliz esse pobrezinho, que não quer mais nada além do que você quer: que sua vontade seja conhecida e que reine na terra. ”
Agora, acredito que a obediência ficará satisfeita de alguma forma, embora seja verdade que em muitas coisas eu tive que dar alguns saltos, caso contrário eu nunca terminaria. Fundir-me na Volição Suprema é como uma fonte para mim; e cada pequena coisa que ouço ou vejo, uma ofensa cometida a meu Jesus, é uma ocasião para mim para novos caminhos e novas fusões em Sua Santíssima Vontade.
Agora continuo dizendo que meu doce Jesus me disse: “Minha filha, ao que você disse ao se fundir à minha vontade, deve-se acrescentar outro apelo - o de se fundir na ordem da graça, em tudo o que o Santificador - o Espírito Santo - fez e fará por aqueles que devem ser santificados. Mais ainda, enquanto Nós, as Três Pessoas Divinas, estamos sempre unidos na operação, se a Criação aponta para o Pai e Redenção para o Filho, o Fiat Voluntas Tua aponta para o Espírito Santo. E é precisamente no Fiat Voluntas Tua que o Espírito Divino exibirá Sua obra. Você faz isso quando, diante da Suprema Majestade, diz: “Eu venho para te agradecer por tudo o que o Santificador faz por aqueles que devem ser santificados. Venho para entrar na ordem da graça, a fim de poder dar-lhe a glória e o requital do amor, como se todos tivessem se tornado santos, e repará-lo por todas as oposições e falta de correspondência com a graça ”. E, tanto quanto possível, você busca dentro de Nossa Vontade os atos de graça do Santificador do Espírito, de modo a tornar a Sua tristeza sua, assim como Seus gemidos secretos, Seus suspiros angustiantes nas profundezas dos corações, ao ver Ele mesmo tão indesejável. E desde que o primeiro ato que Ele faz é trazer Nossa Vontade como o ato completo de sua santificação, ao ver-se rejeitado, ele geme com gemidos inexprimíveis. E você, com sua simplicidade infantil, diz a Ele:“Santificador do Espírito, depressa, eu te imploro, eu te rezo novamente - faça sua Vontade conhecida a todos, para que, ao conhecê-la, eles possam amá-la e possa acolher seu primeiro ato de completa santificação - que é a sua santa vontade . ” Minha filha, Nós, as Três Pessoas Divinas, somos inseparáveis e distintos, e assim queremos manifestar às gerações humanas nossas obras por elas - que, estando unidos entre nós, cada um de nós deseja manifestar individualmente Seu amor. e Seu trabalho para com as criaturas. ” V17 - 5.17.25
Leia os Trinta e Seis Volumes - escritos sob obediência pela Serva de Deus Luisa Piccarreta e ditados por nosso Senhor Jesus Cristo. Atualmente, a causa de Luisa está no Vaticano e todos aguardam a edição crítica de seus escritos. O Arcebispo Pichierri incentivou a leitura das traduções atuais na Luz da Sagrada Escritura e com o Catecismo da Igreja Católica. Isso deve ser feito combinado com a direção de um padre.
Jesus dá o título ao livro sobre Sua vontade.
Como eu estava no meu estado habitual, meu sempre amável Jesus me fez ver o reverendo pai (Santa Annibale Maria Di Francia), que deve se ocupar com a impressão dos escritos sobre a adorável Vontade de Deus. E Jesus, colocando-se perto dele, disse-lhe: “Meu filho, o título que você dará ao livro que imprimirá sobre a minha vontade é o seguinte: 'O reino da minha vontade divina no meio das criaturas. Livro do céu. O chamado da criatura para a ordem, o lugar e o propósito para o qual ele foi criado por Deus '. Veja, eu quero que o título também corresponda à grande obra da minha vontade. Quero que a criatura compreenda que seu lugar, designado por Deus, está na minha vontade e, até que ele entre nela, ficará sem lugar, sem ordem, sem propósito; ele será um intruso na Criação, sem direito algum e, portanto, passeará sem paz, sem herança. E eu, movido à compaixão por ele, clamo a ele continuamente: 'Entre em seu lugar, entre na ordem, venha tomar sua herança - morar em sua casa. Por que você quer morar em uma casa estrangeira? Por que você quer ocupar uma terra que não é sua? E, como não é seu, você vive infeliz e é o servo e o escárnio de todas as coisas criadas. Todas as coisas criadas por Mim, porque permanecem em seu lugar, estão em ordem e em perfeita harmonia, com toda a plenitude de seus bens, designados a eles por Deus. Você sozinho quer ser infeliz - mas de uma infelicidade voluntária. Portanto, venha ao seu lugar - é lá que eu te chamo e espero por você '. Portanto, ele ou ela que se oferecerem para tornar conhecida minha vontade serão meu porta-voz, e eu lhes confiarei os segredos de Seu Reino. ” V19 - 8.27.26
Enviarás o teu Espírito, e eles serão criados:
e renovarás a face da terra. ” (Salmos 103: 30)
“Converte-nos, ó Senhor, para ti, e seremos convertidos:
renovar nossos dias, desde o início. " (Lamentações 5:21)
Os trinta e seis volumes do 'Livro do Céu' estão divididos em três partes:
Volumes 1 - 10 Como se Tornar um Espelho Divino de Jesus
Volumes 11 - 19 Como viver na vontade divina através do poder do Espírito Santo
Volumes 20 - 36 Como receber a herança divina do pai
“... em Minha onisciência, vejo que esses escritos serão para a minha igreja como um novo sol que nascerá no meio dela; e atraídas por sua luz ardente, as criaturas se aplicarão para serem transformadas nesta luz e se tornarem espiritualizadas e divinizadas, de tal maneira que, como a Igreja será renovada, elas transformarão a face da terra. ” - V16 - 2.10.24
Reze o Rosário - “… Nunca negligencie o Rosário da Mãe Celestial…” Luisa Piccarreta
(Meditações para o Rosário podem ser encontradas no Livro de Oração Azul)
Vinte e quatro horas da paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo - por Luisa Piccarreta
“Porque o trataram do mal, que foi consagrado profeta desde o ventre de sua mãe,
derrubar, destruir, destruir, edificar novamente e renovar. ” (Eclesiástico 49: 9)
“Obrigado por se interessar em promover o livro da Rainha do Céu e da Paixão: isso é nada menos do que chamar de volta a Mãe Celestial e o Rei das Dores para o meio das criaturas, para que possamos aprender a viver mais. do céu do que da terra. Esta seria a maior fortuna para nós, para poder viver da Vontade Divina. ... o livro da Paixão em que Jesus fala de coração para coração. ” Da carta de Luisa nº 12
“… Eu recomendo a vocês“ As Horas da Paixão ”. Formar correntes contínuas de reparação ao redor de Jesus; Una todas as suas ações a eles, para que essa doce cadeia de reparação nunca seja quebrada. Estes tempos exigem; se não queremos ser espectadores de males piores, promova-o o máximo que puder. Me entregando às suas orações, oro a Jesus para que Ele te abençoe e lhe dê paz. ” Da carta de Luisa nº 51
“Podemos compreender, então, como as Horas da Paixão não são apenas uma leitura e nem mesmo uma devoção, mas uma formação da vida: a vida interior de Jesus. Dessa forma, dia após dia, sentiremos cada vez mais que Jesus está realmente vivendo em nós - não apenas em nossa vida, mas em Sua própria vida divina. ” Exortação de St. Annibale Di Francia
“De fato, a Missão da Minha Vontade é Eterna, e é Precisamente a Missão de Nosso Pai Celestial,
Quem quer, comanda, não espera nada além de que Sua vontade será conhecida e amada,
que seja feito na terra como no céu.
Então você, tornando esta Missão Eterna sua e imitando o Pai Celestial,
Não deve querer mais nada para si e para Todos
mas que minha vontade será conhecida, amada e cumprida. ”
V17 - 4.15.25
Formato da Reunião do Grupo de Oração da Vontade Divina
Oração de abertura
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Vem, Espírito Santo, enche os corações dos teus fiéis e acende neles o fogo do teu amor.
- Envie seu Espírito, e eles serão criados.
- E renovarás a face da terra.
- Lembre-se de Sua congregação.
- Que você possui desde o começo.
- Ó Senhor, ouça minha oração.
- E deixe meu clamor vir até você.
- O senhor esteja com você.
- E com o seu espírito.
Rezemos.
Ó Deus, que ensinou os corações dos fiéis pela Luz do Espírito Santo, concede-nos no mesmo Espírito que sejamos verdadeiramente sábios e nos regozijemos sempre em Sua santa consolação. Pedimos isso através de Cristo, nosso Senhor. Amém.
Ó Senhor, rogamos a você que todo pensamento, palavra e ação nossa possa sempre começar de você, e sempre terminar em você na santa vontade divina. Pedimos isso através de Cristo, nosso Senhor. Amém.
O Santo Rosário
(Ore por um conjunto de mistérios)
Mistérios Alegres
A Anunciação
A Visitação
O nascimento de Jesus
A apresentação
A descoberta de Jesus no templo
Mistérios luminosos
O Batismo de Jesus no Jordão
O milagre de Caná na Galiléia
A Proclamação do Reino
A Transfiguração
A Instituição da Santa Eucaristia
Mistérios Tristes
A agonia no jardim
A flagelação no pilar
A coroação de espinhos
O Transporte da Cruz
A Crucificação
Os Mistérios Gloriosos
A ressurreição
A Ascensão
A Descida do Espírito Santo
A Assunção
A coroação
Agora: O pequeno rosário da vontade divina
O Santo Rosário acalma a alma de todas as preocupações e distrações do mundo, num espírito de silêncio e atenção.
É preciso ter uma filhinha da Unidade da Divina Vontade, Luisa Piccarreta.
Não se distraia com tópicos atuais ou outras revelações, públicas ou privadas.
É mais importante ter um padre como seu líder, professor e diretor espiritual.
Jesus deixa bem claro para Luísa que serão os sacerdotes que alimentarão os filhinhos da Santa Vontade Divina com o Pão da Vontade Divina.
Ore por padres, especialmente pelos padres de sua paróquia, para liderar os Grupos de Oração da Vontade Divina.
Santa Annibale Maria Di Francia nos lembra o comando de Nosso Salvador,
"Ore ao Senhor da colheita para enviar trabalhadores para a colheita dele." (Mateus 9:38)
Oração de encerramento
- Mas Tu, Senhor, tende piedade de nós.
- Graças a Deus.
Rezemos.
Ó Deus, cuja natureza é sempre ter misericórdia e perdoar, receba nossa petição, de que se nesta congregação cometemos algum erro, a clemência de Sua piedade pode perdoá-lo.
Pedimos isso através de Cristo, nosso Senhor. Amém.
Pai nosso, que estais no céu, santificado seja o teu nome. Venha o teu reino. Seja feita a tua vontade na terra, como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão diário e perdoa-nos as nossas transgressões, como perdoamos aos que transgridem contra nós.
- E não nos deixe cair em tentação,
- Mas livrai-nos do mal.
- Dos portões do inferno
- Livra-os, ó Senhor.
- Deixe-os descansar em paz.
- Amém.
- Ó Senhor, ouça minha oração,
- E deixe meu clamor vir até você.
- O senhor esteja com você.
- E com o seu espírito.
Rezemos.
Ó Deus, o doador do Terceiro Fiat, e amante da santificação do homem, suplicamos humildemente Sua clemência; concede que todas as almas passadas, presentes e futuras, através da intercessão de Nossa Senhora, Mãe e Rainha da Santa Divina Vontade, Santa Annibale Maria Di Francia e a Serva de Deus, Luisa Piccarreta, possam alcançar a plenitude da Vida em a santa vontade divina.
- Pedimos isso através de Cristo, nosso Senhor.
- Amém.
- Que as almas dos fiéis partiram, pela misericórdia de Deus, descansem em paz.
- Amém.
Todos: GLÓRIA PARA DEUS!
Oração de consagração à santa vontade divina
Ó adorável e Divina Vontade, aqui estou eu, diante da imensidão da Tua Luz, para que Tua Bondade eterna possa me abrir as portas e me fazer entrar Nela, para formar minha vida em Ti, Vontade Divina.
Portanto, prostrado diante da Tua Luz, eu, a menor entre todas as criaturas, entre, ó adorável Vontade, no pequeno grupo dos primeiros filhos do Teu Supremo Fiat. Prostrado no meu nada, imploro e imploro a Sua luz infinita, para que ela queira me investir e eclipsar tudo o que não lhe pertence, de tal maneira que eu não possa fazer outra coisa senão olhar, compreender e viver em você, Desejo divino.
Será a minha vida, o centro da minha inteligência, o arrebatador do meu coração e de todo o meu ser. Nesse coração, a vontade humana não terá mais vida; Vou bani-lo para sempre e formar o novo Éden da paz, da felicidade e do amor. Com Ele serei sempre feliz; Terei uma força única e uma santidade que santifica tudo e traz tudo a Deus.
Aqui prostrado, invoco a ajuda da Santíssima Trindade, que Eles me admitem viver no claustro da Vontade Divina, de modo a restaurar em mim a ordem original da Criação, assim como a criatura foi criada.
Mãe Celestial, Rainha Soberana do Divino Fiat, me segure pela mão e me envolva na Luz da Vontade Divina. Você será meu guia, minha terna mãe; Você guardará seu filho e me ensinará a viver e a me manter na ordem e nos limites da Vontade Divina. Soberano Celestial, confio ao seu Coração todo o meu ser; Eu serei a pequena criança da Vontade Divina. Você me ensinará a Vontade Divina, e eu estarei atento em Te ouvir. Você colocará seu manto azul sobre mim, para que a serpente infernal não ouse penetrar neste Éden Sagrado para me seduzir e me fazer cair no labirinto da vontade humana.
Coração do meu bem maior, Jesus, Tu me dás as tuas chamas, para que me queimem, me consumam e me nutram, para formar em mim a Vida da Suprema Vontade.
São José, você será meu protetor, o guardião do meu coração, e guardará em suas mãos as chaves da minha vontade. Você manterá meu coração com inveja e nunca mais o voltará para mim, para que eu tenha certeza de nunca sair da Vontade de Deus.
Anjo da guarda, guarda-me, defende-me, ajuda-me em tudo, para que meu Éden cresça florescendo e seja o chamado de todo o mundo para a Vontade de Deus.
Celestial Court, venha em minha ajuda, e prometo que vive sempre na Vontade Divina. Amém.
Oração à Santíssima Trindade
Pela glorificação da Serva de Deus Luisa Piccarreta
Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, louvamos e agradecemos pelo dom da santidade que concedeu a Sua fiel serva Luisa Piccarreta.
Ela viveu, querido Pai, em Sua Divina Vontade e tornou-se, sob a influência do Espírito Santo, semelhante a Seu Filho, que morreu na cruz devido à Sua obediência.
Ela foi uma vítima e um anfitrião bem-vindo a você, contribuindo assim para a redenção da humanidade.
Suas virtudes de obediência, humildade, amor a Cristo e à Igreja exortam-nos a pedir-lhe o dom de sua glorificação na terra, para que sua glória brilhe e seu reino de verdade, justiça e amor se espalhe por todo o mundo no carisma particular de:
“A Fiat ofereceu seu trabalho em campo e terra.”
Apelamos aos seus méritos para obter de Você, Santíssima Trindade, a graça específica para ( acrescente sua intenção ) pela qual oramos a Você em Sua Vontade Divina. Amém .
Três Glory be's…
Nosso pai …
Nossa Senhora, rainha dos santos, rogai por nós.
Trani, Itália 29 de outubro th 2005
+ Arcebispo Giovan Battista Pichierri
Hino de encerramento: Salve Regina
Salve, Regina, Mater misericordiae:
Vita, dulcedo, et spes nostra, salve,
Ad te clamamus, exsules, filii Hevae.
Ad te suspiramus, sementes e flores em hac lacrimarum valle.
Eia ergo, Advocata nostra,
Illos tuos misericordes oculos ad nos converte.
Et Jesum, benedictum fructum ventris tui,
Nobis post hoc exsilium ostende.
Ó clemens, ó pia, ó dulcis Virgem Maria.
Bênção Final do Padre
Que o Sangue Precioso de Nosso Senhor e Salvador Jesus, que corria sobre a madeira da Cruz, nos liberte de nossa vontade humana, para que possamos viver plenamente na Santíssima Vontade Divina.
Pedimos isso em Nome de Jesus, sob o manto azul de Nossa Senhora, através da intercessão da pequena filha da Divina Vontade, Luisa Piccarreta.
No Nome do + Pai, e do + Filho, e do + Espírito Santo. Amém.
Consagração aos Santos Anjos
Ó Santos Anjos de Deus, aqui, na presença do Deus Triúno e no amor de Jesus Cristo, meu Senhor e Redentor, eu, NN, pobre pecador, quero fazer uma aliança com vocês, que são seus servos, para que em união com você, posso trabalhar com humildade e coragem para a glória de Deus e a vinda de seu Reino. Por isso, imploro que me ajude, especialmente - na adoração a Deus e no Santíssimo Sacramento do Altar - na contemplação da palavra e das obras salvíficas de Deus - na imitação de Cristo e no amor de sua cruz em espírito de expiação, - no fiel cumprimento de minha missão na Igreja, servindo humildemente segundo o exemplo de Maria, minha Mãe celestial, sua rainha. E você, meu bom anjo da guarda, que continuamente vê a face de nosso Pai no céu, Deus me confiou a você desde o começo da minha vida. Agradeço de todo o coração por seu carinho. Me comprometo com você e prometo meu amor e fidelidade. Peço-lhe: proteja-me contra minha própria fraqueza e contra os ataques dos espíritos maus; ilumina minha mente e meu coração, para que eu possa sempre conhecer e realizar a vontade de Deus; e leva-me à união com Deus, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém.
(A Congregação para a Doutrina da Fé aprovou esta oração de Consagração em 31 de maio de 2000 - Roma)
Oração de consagração a Santa Annibale Maria di Francia
Santa Annibale Maria di Francia, Nosso Senhor e Salvador, deu a você a missão de divulgar a Vontade Divina ao mundo. Jesus disse a Luisa: “Quem completou sua missão na terra pode dizer: 'Minha missão está terminada', mas quem não a completou, deve concluí-la do céu.” Peço-lhe tudo o que é necessário para ajudá-lo a cumprir sua missão,
e eu me consagro a você, Santa Annibale Maria di Francia, hoje e sempre. Estou certo de que você, Senhor, me concederá tudo o que é necessário para tornar conhecida a Vontade Divina, pois você disse: “Como amo e desejo que a Divina seja conhecida.
E tanto é do meu interesse que estarei disposto a dar quaisquer graças a quem quer se ocupar em torná-lo conhecido. ” Deixe-me ser um com Santa Annibale Maria di Francia, e use-me como você deseja cumprir sua missão de tornar a Vontade Divina conhecida ao mundo.
Mãe Maria, por causa do meu nada, sou incapaz de tornar conhecida a Santa Divina Vontade. Portanto, ajude-me e me guie em tudo. Deixe-me ser um com Santa Annibale Maria di Francia, e use-me como você deseja cumprir sua missão de tornar a Vontade Divina conhecida ao mundo.
Pequena Luisa, peço que eu possa sempre levar a sério suas palavras: "É a vontade absoluta de Deus que nos interessamos em tornar conhecida a vontade divina, mesmo às custas de nossas próprias vidas." Que este seja nosso dever mais sagrado para Jesus e Maria, que o Reino de Deus seja estabelecido na Terra como no Céu. Deixe-me ser um com Santa Annibale Maria di Francia, e use-me como você deseja cumprir sua missão de tornar a Vontade Divina conhecida ao mundo.
Eu faço esta Consagração na Santa Divina Vontade através de Cristo Nosso Senhor. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário