quinta-feira, 9 de abril de 2020

4 Verdades do Livro do Céu sobre os Castigos Vindouros

O Livro do Céu Contém Muito 4 Verdades Importantes dos Castigos Vindouros

Verdades dos próximos castigos

1. A  grande maioria da humanidade terá desaparecido após os castigos:
Vol. 2 - 4 de outubro de 1899  - “Minha filha, o homem é um produto do Ser Divino, e como Nossa comida é amor, sempre recíproca, semelhante e constante entre as Três Pessoas Divinas, desde que saiu de Nossas mãos e de puro e amor desinteressado, ele é como uma partícula de nossa comida. Agora, essa partícula se tornou amarga para nós; Não apenas isso, mas  a maioria deles, afastando-se de nós, pastoreou as chamas infernais e alimentou o ódio implacável dos demônios, nossos principais inimigos e deles. Esta é a principal causa de nossa tristeza na perda de almas:  elas são nossas - são algo que nos pertence. Da mesma forma, a causa que Me leva a castigá-los é o Grande Amor que tenho por eles, de modo a colocar suas almas em Segurança. ”
Vol. 12 - 29 de janeiro de 1919 Deus realizará a Terceira Renovação da Humanidade, manifestando o que Sua Divindade fez em Sua Humanidade.
“Minha querida filha, quero que você saiba a ordem de Minha Providência. A cada dois mil anos, renovei o mundo. Nos primeiros dois mil anos, eu o renovei com o Dilúvio; nos dois mil e dois eu o renovei com a Minha vinda à terra, quando manifestei a Minha Humanidade, da qual, como se de muitas fissuras, Minha Divindade brilhou. Os bons e os próprios santos dos dois mil anos seguintes viveram dos frutos da Minha Humanidade e, em gotas, desfrutaram da Minha Divindade. Agora estamos em torno dos três mil e dois anos e haverá uma terceira renovação.  Esta é a razão da confusão geral: nada mais é do que a preparação da terceira renovação. Se na segunda renovação eu manifestei o que Minha Humanidade fez e sofreu, e muito pouco do que Minha Divindade estava operando, agora,  nesta terceira renovação, depois que a terra for purgada e uma grande parte da geração atual destruída , serei ainda mais generoso com as criaturas e realizarei a renovação manifestando o que Minha Divindade fez dentro de Minha Humanidade; como minha vontade divina agiu com minha vontade humana; como tudo permaneceu ligado dentro de mim; como eu fiz e refiz tudo, e como cada pensamento de cada criatura foi refeito por Mim e selado com Minha Divina Volição.

2. A Mãe Santíssima marcará todos os seus filhos pequenos da Vontade Divina e eles não serão prejudicados pelos Castigos 
Vol.33 - 6 de junho de 1935  - “Você deve saber que eu sempre amo meus filhos, minhas criaturas amadas. Eu me evisceraria a fim de não vê-los feridos, tanto que, nos tempos tristes que virão, eu os coloquei todos nas mãos de Minha Mãe Celestial. Confiei-os a Ela, para que Ela os mantenha seguros para Mim sob Seu manto.  Darei a ela tudo o que ela desejar, a própria morte não terá poder sobre aqueles que estarão sob a custódia de minha mãe.  Agora, enquanto Ele dizia isso, meu querido Jesus me fez ver com ações que a Soberana Rainha desceu do Céu com uma majestade indescritível e uma ternura toda maternal, e  ela andou no meio de criaturas em todas as nações e marcou seus queridos filhos , e aqueles que não devem ser tocados pelos flagelos. ”

3. Os Castigos terão pouco ou nenhum efeito sobre os filhinhos da Vontade Divina:
Vol.33 - 6 de junho de 1935  - “… Cada um que minha Mãe Celestial tocou, os flagelos não tinham poder para tocar aquelas criaturas. O doce Jesus deu à sua mãe o direito de colocar em segurança quem quisesse.   Como foi emocionante ver a Imperatriz Celestial fazendo-a circular por todas as partes do mundo, que as  levou em suas mãos maternais, as confiou ao seu seio, as escondeu sob o manto, para que nenhum mal pudesse prejudicar aqueles a quem Sua Bondade Materna mantinha sob Sua guarda, guardava e defendia.   O! se todos pudessem ver com quanto amor e ternura a rainha celestial fazia esse ofício, eles chorariam de consolo e amariam a que tanto os ama.
Vol. 11 - 18 de maio de 1915
“A Justiça Divina impõe castigos, mas nem estes nem os inimigos de Deus se aproximam daquelas almas que vivem na Vontade Divina… Saiba que terei consideração pelas almas da Minha Vontade e pelos lugares onde essas almas residem”.

4. Os Sobreviventes dos Castigos serão os filhinhos da Santa Divina Vontade:
Vol.36 - 2 de outubro de 1938  - “Filha, eu queria fazer isso, ganhando o homem através do Meu Amor, mas a perfídia humana não me permite. Portanto, usarei a justiça. Eu varrerei a terra, levarei todas as criaturas nocivas que, como plantas envenenadas, envenenam plantas inocentes.   Depois de purificar tudo, Minhas Verdades encontrarão o caminho para Dar aos Sobreviventes a Vida, o Bálsamo e a Paz que eles contêm; e todos os receberão, dando-lhes o beijo da paz, para confusão daqueles que não acreditaram neles e até os condenaram.  Minhas verdades reinarão e terei o meu reino na terra; minha vontade será feita na terra como no céu. Portanto, mais uma vez, não vamos nos mexer em nada. Vamos fazer o nosso caminho e cantaremos a vitória; eles podem fazer o seu caminho, no qual encontrarão confusão e vergonha de si mesmos. Acontecerá a eles como aos cegos, que não acreditam na luz do sol porque não a veem: permanecerão em sua cegueira, enquanto aqueles que a vêem desfrutam e exibem os bens dos outros. Luz com total felicidade. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cumprimento do Pai Nosso

 Thy Will be done on Earth as It is in Heaven This petition in the Prayer of Jesus to our Father in Heaven is of the highest importance for ...