terça-feira, 18 de outubro de 2022

Maria, vivendo na Vontade Divina, realizou o maior milagre:atrair o Verbo Encarnado para a terra.

 Maria restabeleceu todas as relações com a Vontade de Deus; seu cumprimento vem de Maria.

“... Agora você deve saber que uma simples criatura quebrou a relação entre a Vontade Divina e a criatura. Essa ruptura destruiu os planos que o Divino teve na criação do homem. Pois bem, a outra criatura simples, embora dotada de tantas graças e privilégios, como a Virgem, Rainha de todos, mas sempre criatura pura, foi dada a tarefa de religar, de lançar os alicerces, de restabelecer relações com a Vontade de seu Criador, de reparar a primeira ruptura daquela primeira criatura; a mulher foi a primeira, a mulher foi a segunda.

Foi precisamente Ela quem, ligando o seu amor ao nosso, nos devolveu a honra, o decoro, a soberania e os direitos sobre a Criação. Não foi por uma única criatura que o mal começou e a semente da ruína foi formada para todas as gerações? Assim, somente por meio dessa criatura celestial o bem começou. Colocando-se em relação com a Vontade de seu Criador, ele formou a semente daquele 'Fiat' Eterno que deveria ser a salvação, a santidade, o bem-estar de todos. Bem, à medida que esta criatura celestial crescia, assim a semente daquele Eterno 'Fiat' crescia Nela, tornando-se uma árvore, e a Palavra Eterna se sentia irresistivelmente atraída a descansar na sombra de sua Vontade Eterna e foi concebida, formando sua Humanidade naquele útero virginal, no qual sua Vontade Suprema reinava como o rei dominante. Então você vê como todos os bens descendem de minha Vontade Suprema e todos os males aparecem quando a criatura escapa da Vontade Divina? Portanto, se eu não tivesse encontrado uma criatura que tivesse a minha Vontade como vida e que se colocasse em relação Comigo, com aqueles elos da Criação que Me são queridos, não teria desejado ou poderia descer do Céu e assumir a carne humana para salvar os homem. Então minha Mãe foi o começo, a origem, o germe do “Fiat Voluntas tua, tanto na terra como no céu”, porque uma criatura o destruiu e era justo que outra criatura o reconstruísse. Se Eu não tivesse encontrado uma criatura que tivesse a minha Vontade como vida e que se colocasse em relação Comigo, com aqueles elos da Criação que Me são queridos, não teria querido nem podido descer do Céu e tomar carne humana para salvar o homem. Então minha Mãe foi o começo, a origem, o germe do “Fiat Voluntas tua, tanto na terra como no céu”, porque uma criatura o destruiu e era justo que outra criatura o reconstruísse. Se Eu não tivesse encontrado uma criatura que tivesse a minha Vontade como vida e que se colocasse em relação Comigo, com aqueles elos da Criação que Me são queridos, não teria querido nem podido descer do Céu e tomar carne humana para salvar o homem. Então minha Mãe foi o começo, a origem, o germe do “Fiat Voluntas tua, tanto na terra como no céu”, porque uma criatura o destruiu e era justo que outra criatura o reconstruísse.

(...) Agora, minha filha, se minha Sabedoria Eterna providenciou para que uma criatura celestial, a mais sagrada de todas, preparasse a semente de minha sagrada Vontade, na qual formei o plano do ressurgimento do homem em minha Suprema Vontade, agora, através de outra criatura, fazendo-a entrar nas moradas eternas da minha Vontade e ligando a sua vontade à Minha, unindo-a com todos os meus atos, faço ressurgir o seu interior no sol eterno da minha Vontade e abro este plano às gerações, para que quem quiser pode entrar para se colocar em relação com a Vontade do seu Criador. E se até agora gozaram dos bens da Redenção, agora virão a provar os frutos do "Fiat Voluntas tua, assim na terra como no céu", essa felicidade perdida, essa dignidade e nobreza, essa paz toda celeste, que o homem, Terra. Não poderia dar-lhe uma graça maior, porque ao colocá-lo de novo em relação à minha Vontade, devolvo todos os bens com que o dotei ao criá-lo ... Livro do Céu 16, 13/08/1923)

 Maria é como o Sol, sendo a origem de todos os bens. Ela é o milagre dos milagres.

“... E aí está também o exemplo da minha Mãe, verdadeira santidade de viver na minha Vontade, com todo o seu interior eclipsado no sol eterno da Vontade Suprema, e que, tendo que ser Rainha da santidade dos santos, Mãe e portadora da minha vida a todos e, portanto, de todos os bens, ficou oculta para todos, trazendo o bem sem se dar a conhecer. Mais que o sol silencioso, carregava a Luz sem falar, o Fogo sem barulho, o Bem sem chamar a atenção. Não havia nenhum bem do qual ela não saiu; Não houve milagre que não tenha surgido Dela. Vivendo na minha vontade, vivi escondido em todos e fui e é a origem dos bens de todos. Ela foi tão arrebatada em Deus, tão fixada e ordenada na Vontade Divina, que todo o seu interior nadou no mar da Vontade Eterna, O interior do homem precisava mais do que o exterior ser reparado, rearranjado, e tendo que fazer o que é mais, parecia deixar o mínimo, enquanto Ela era a origem do bem externo e interno. E, no entanto, aparentemente não parecia que ele fazia trabalhos grandes e barulhentos. Ela, mais que o sol, passou despercebida e escondida na nuvem de luz da Divina Vontade, tanto que os próprios Santos se deram fazendo coisas aparentemente mais barulhentas que minha própria Mãe; E ainda, quais são os maiores santos em comparação com minha Mãe Celestial? Elas são apenas pequenas estrelas comparadas ao grande sol, e se elas são iluminadas, a causa é o sol. Mas mesmo que não fizesse coisas vistosas, não parava de parecer majestoso e belo, mal voando sobre a terra, inteiramente atento àquela Volição Eterna que fascinou e raptou com tanto amor e força para trazê-la do Céu à terra, e que a família humana havia banido com tanta brutalidade, relegando-a ao Paraíso. E Ela, com seu interior perfeitamente ordenado na Vontade Divina, não deu tempo a tempo. Se pensava, se palpitava, se respirava, tudo o que fazia eram elos fascinantes com os quais atraía o Verbo Eterno para a terra; e de fato ele ganhou e realizou o maior milagre, que ninguém mais poderia fazer ... ” ( tudo o que ele fez foram laços fascinantes com os quais atraiu o Verbo Eterno à terra; e de fato ele ganhou e realizou o maior milagre, que ninguém mais poderia fazer ... ” ( tudo o que ele fez foram laços fascinantes com os quais atraiu o Verbo Eterno à terra; e de fato ele ganhou e realizou o maior milagre, que ninguém mais poderia fazer ... ”

( Livro do Céu vol. 16, 20/08/1923)

Maria tornou seus todos os atos rejeitados da Vontade Divina; é por isso que o Verbo se encarnou.

“... Isso é necessário, como foi necessário que uma filhinha nossa, como foi minha Mãe, se encarregasse de receber Nela todos os atos de nossa Vontade, rejeitados pelas criaturas; Fez-os seus, acolheu-os com decoro, amou-os, reparou-os, correspondeu-se por eles, tanto que preencheu todos os seus limites, na medida do possível uma criatura. Então a Divindade, quando viu novamente sua Vontade em sua totalidade com respeito à Criação naquela garotinha, não apenas dela, mas de todas as outras, sentiu-se tão atraída que, por tantos atos de sua Vontade como ela fez na Criação, acrescentou o maior, o mais sublime, o mais prodigioso ato: que este pequenino era aquele que devia ser elevado à única dignidade de Mãe do seu próprio Criador.

Jamais eu, o Verbo Eterno, teria sido capaz de descer do Céu, se não tivesse reencontrado Nela toda a minha Vontade, como Queríamos que existisse na criatura.

Qual foi, portanto, a causa que me fez vir à terra? Minha vontade existe em uma pequena criatura. O que importa para mim que ela seja pequena? O que Me interessou é que minha Vontade esteja segura Nela, sem qualquer quebra por parte de sua vontade humana. Uma vez que os nossos foram salvos, todos os nossos direitos foram restaurados para Nós, a criatura foi colocada em ordem em relação ao seu Criador e o Criador foi colocado em ordem em relação à criatura. O fim da Criação foi alcançado; Por isso nos pusemos a trabalhar, para que o Verbo se faça carne, primeiro para redimir o homem e depois para que a nossa Vontade seja feita assim na terra como no céu. Ah sim, Foi a minha Mãe que, fazendo para si toda a nossa Vontade que Nos tinha deixado pelo bem da Criação, feriu a Divindade com flechas divinas, de tal forma que, como um poderoso íman, atraiu para o seu ventre o Verbo, ferida pelas nossas próprias flechas. . Não sabemos nada a negar quem possui nossa vontade.

Vês a necessidade que quero, para cumprir aquele "Fiat" que vim trazer à terra e que só foi acolhido e compreendido pela minha Mãe (e por isso não houve divisão entre Ela e eu), outra criatura ofereça-se para receber dentro de você todos os atos de minha Vontade que surgiram na Criação. Não sabemos nada a negar quem possui nossa vontade. Vês a necessidade que quero, para cumprir aquele "Fiat" que vim trazer à terra e que só foi acolhido e compreendido pela minha Mãe (e por isso não houve divisão entre Ela e eu), outra criatura ofereça-se para receber dentro de você todos os atos de minha Vontade que surgiram na Criação. Não sabemos nada a negar quem possui nossa vontade. Vês a necessidade que quero, para cumprir aquele "Fiat" que vim trazer à terra e que só foi acolhido e compreendido pela minha Mãe (e por isso não houve divisão entre Ela e eu), outra criatura ofereça-se para receber dentro de você todos os atos de minha Vontade que surgiram na Criação.

A Divindade quer ser ferida novamente com seus mesmos dardos, para dar às gerações este grande bem, que minha Vontade reine nelas ... ”( vol 16, 15/11/1923)

- Para que o Verbo se encarnasse, Maria teve que cubra todas as criaturas com a Vontade Divina.

“... Você deve saber que para atrair o Verbo e fazê-lo descer do Céu, minha Mãe se comprometeu a passar por todas as gerações e, fazendo dela todos os atos da vontade humana, colocou neles a Vontade Divina, porque aquela capital da Vontade Suprema que ela possuía era tão grande que superava tudo que todas as criaturas deveriam ter juntas, e em cada jornada que ela fazia ela multiplicava aquele capital. Portanto, vendo Eu, Verbo Eterno, que uma de nossas criaturas mais fiéis com tanta graça e amor cobriu todos os atos humanos com a Vontade Divina, fazendo seu o coração o que era necessário para isso, visto que no mundo Nossa vontade foi desenhada, eu desci do céu ... ”( Dia 16, 06/12/1923)


A Imaculada Conceição (II) . Maria teve que ser concebida na Vida, nas dores e nos méritos do Redentor para poder concebê-lo também.

Pensava na Imaculada Conceição da minha Mãe e Rainha, e o meu sempre amável Jesus, depois da Sagrada Comunhão, fez-se ver dentro de mim, como numa sala cheia de luz, e nessa luz mostrou tudo o que tinha feito em o curso de toda a sua vida. Todos os seus méritos, suas obras, suas dores, suas feridas, seu sangue, tudo o que continha a vida de um Homem e de Deus era visto em ordem, como se fosse um ato de preservação de uma alma tão querida a Ele, de qualquer mal. , no mínimo, isso poderia ofuscar. Fiquei surpreso ao ver tanta atenção de Jesus, e Ele me disse:


“Quero dar a conhecer ao meu pequeno recém-nascido a Imaculada Conceição da Virgem, concebida sem pecado. Mas primeiro você tem que saber que minha Divindade é um único Ato. Todos os atos estão concentrados em um. Isso significa ser Deus, a maior maravilha de nossa Essência Divina, não estar sujeito a uma sucessão de atos; E se parece à criatura que uma vez que fazemos uma coisa e outra outra, é antes que tornemos conhecido o que está naquele único Ato, porque sendo a criatura incapaz de saber tudo ao mesmo tempo, o damos a conhecer pouco a pouco.

Agora, tudo que eu, a Palavra Eterna, tive que fazer em minha Humanidade assumida, formei um único ato com aquele único Ato que contém minha Divindade. Portanto, antes que esta nobre criatura fosse concebida, já havia tudo que a Palavra Eterna tinha que fazer na terra. Portanto, no ato em que esta Virgem foi concebida, todos os meus méritos, minhas dores, meu sangue, tudo o que continha a vida de um Homem e de Deus foram exibidos em torno de sua concepção, e ela foi concebida nos abismos sem fim de meus méritos, de meu divino sangue, no imenso mar de minhas dores. Em virtude de tudo isso, era imaculado, belo e puro. O caminho do inimigo estava bloqueado por meus méritos incalculáveis e não poderia causar-lhe nenhum dano. Acontece que Aquele que deveria conceber o Filho de Deus deveria primeiro ser ela mesma concebida nas obras deste Deus, a fim de ser capaz de conceber aquela Palavra que tinha que vir para redimir a raça humana. Portanto, primeiro Ela foi concebida em Mim e depois Eu fui concebida Nela. Bastou dar a conhecer a seu tempo às criaturas, mas na Divindade foi como já foi feito.

Por isso, esta criatura exaltada foi a que mais colheu os frutos da Redenção, aliás, nela produziu o seu fruto completo, porque tendo sido concebida nela, ela amou, estima e conservou como seu tudo o que o Filho de Deus fez. Na terra. Oh, que beleza desta terna menina! Foi um prodígio da Graça, uma maravilha de nossa Divindade. Ela cresceu como nossa Filha, foi nosso decoro, nossa alegria, nossa honra e nossa glória ”.

Mas enquanto meu doce Jesus dizia isso, pensei em minha mente: “É verdade que minha Rainha e Mamãe foram concebidas nos méritos infinitos de Meu Jesus, mas seu corpo e seu sangue foram concebidos no ventre de Santa Ana, que não estava isento da mancha original; portanto, como pode ser que ele não tenha herdado nenhum dos muitos males que todos nós herdamos do pecado de nosso primeiro pai, Adão? "

E Jesus: "Minha filha, você ainda não entendeu que todo mal está na vontade. A vontade oprimiu o homem, isto é, sua natureza, não a natureza para a vontade do homem, então a natureza permaneceu em seu lugar, como eu a havia criado; Nada mudou, foi a sua vontade que mudou e ela se colocou, nada menos, contra uma Vontade Divina, e essa vontade rebelde dominou a sua natureza, enfraqueceu-a, poluiu-a e tornou-a escrava de paixões muito baixas. Aconteceu como um recipiente cheio de perfumes ou coisas preciosas: se esvaziado de seu conteúdo e cheio de esterco ou de coisas vis, o recipiente muda? Ele muda o que põe dentro, mas permanece o que é. Em qualquer caso, torna-se mais ou menos apreciável, dependendo do seu conteúdo. O homem também.

Pois bem, para minha Mãe, ter sido concebida em uma criatura da raça humana não lhe causou nenhum mal, pois sua alma estava imune a toda culpa. Entre a sua vontade e a do seu Deus não havia divisão, as correntes divinas não encontraram nenhum obstáculo ou oposição para se derramarem nela e a cada momento ela estava sob a mais intensa chuva de novas graças. Então, com aquela vontade e com aquela alma, todo santo, todo puro, todo belo, o recipiente de seu corpo que ele recebeu de sua mãe, foi perfumado, reabilitado, ordenado, divinizado, de modo que também ficou isento de todos os males naturais de aqueles em que a natureza humana é invadida.

Ah, sim, foi precisamente Ela quem recebeu a semente do «F IAT V OLUNTAS TUA, na terra como no céu ”, o que o enobrece e coloca no seu início, pois o homem foi criado por Nós antes de pecar, até o fez vencer, embelezou-o ainda mais com a corrente contínua daquele ' F IAT ', o único que tem o poder de reproduzir imagens inteiramente semelhantes a Aquele que as criou. E graças a essa Vontade Divina que atuou nela, pode-se dizer que o que Deus é por natureza, ela é pela graça. A nossa Vontade tudo pode fazer e tudo alcançar, quando a alma nos dá liberdade para agir e não interrompe o nosso trabalho com a sua vontade humana ”. (Vol 16, 08/12/1923)


Deus pôde gozar as alegrias da Criação graças a Maria; é por isso que ela foi capaz de conceber a Palavra.

“Minha filha, tenho desfrutado das alegrias puras da Criação, meus jogos inocentes com a criatura, mas a intervalos, não de forma perene, e as coisas, quando não são estáveis e contínuas, aumentam ainda mais a dor e fazem um suspiro mais desfrutá-los novamente, e faria qualquer sacrifício para torná-los permanentes.

Em primeiro lugar desfrutei das alegrias puras da Criação quando, tendo criado tudo, criei o homem, até que ele pecou ( ...) Pela segunda vez, desfrutamos das puras alegrias da Criação, quando depois de tantos séculos a Virgem veio à luz Eu imaculado.

Tendo sido preservado até da sombra da culpa e possuindo nossa Vontade em toda sua plenitude, não havendo nenhuma sombra de ruptura entre Ela e Nós, entre sua vontade e a Nossa, as alegrias, nossos jogos inocentes foram devolvidos a Nós; Em seu colo ela nos trouxe todas as festas da Criação, e Nós lhe demos tanto e nos divertimos tanto dando que a cada momento a enriquecemos com tantas novas graças, novas alegrias, novas belezas que ela não poderia conter mais. Mas a criatura Imperador não ficou muito tempo na terra, passou para o Céu, e não encontramos outra criatura no submundo que pudesse perpetuar nossa diversão e nos dar as alegrias da Criação. Em terceiro lugar, desfrutamos as alegrias da Criação quando eu, a Palavra Eterna, desci do Céu e tomei minha Humanidade.

Ah, minha querida Mãe, possuindo a plenitude da minha Vontade, tinha aberto as correntes entre o céu e a terra, tinha posto tudo em festa, o céu e a terra, e a Divindade, estando em festa pelo amor desta santa criatura, me fez ser concebida no seu seio virginal, dando-lhe a Fertilidade Divina, para me fazer realizar a grande obra da Redenção. Se não tivesse existido esta Virgem exaltada, que teve o primado na minha Vontade, que fez uma vida perfeita na minha Vontade, vivendo Nele como se não tivesse a sua, e que com isso estabeleceu a corrente das alegrias da Criação e das nossas festas, nunca a Palavra Eterna teria vindo à terra para cumprir a Redenção da raça humana. Você vê como a coisa maior, mais importante, mais satisfatória, aquela que mais atrai a Deus, é viver em minha vontade, séculos e séculos não foram obtidos.

Oh, como minha Humanidade, estando na terra e tendo em si a própria vida da Vontade Suprema, que era inseparável de Mim, de forma perfeita e completa deu à Divindade todas as alegrias, a glória, a correspondência de amor dos toda a Criação, e a Divindade sentiu-se tão felicitada que Me deu o primado sobre tudo, o direito de julgar todos os povos! Oh, que bem as criaturas obtiveram sabendo que um Irmão deles, que tanto as amou e que tanto sofreu para salvá-las, tinha que ser seu juiz! A Divindade, vendo todo o fim da Criação contido em Mim, como se estivesse desnudando tudo, Me concedeu todos os direitos sobre todas as criaturas.

Mas minha Humanidade passou para o Céu e não sobrou ninguém na terra que perpetuasse a vida inteiramente na Vontade Divina e que, elevando-se acima de tudo e de todos em nossa Vontade, nos desse alegrias puras e nos fizesse continuar nossas inocentes diversões com uma criatura terra. Então nossas alegrias foram interrompidas, nosso jogo cortou a face da terra ”( ...)

“... Vejam, se passaram vinte séculos desde a verdade, as alegrias plenas da Criação foram interrompidas, porque não encontramos capacidade suficiente, desapropriação total da vontade humana em alguém a quem podemos confiar a propriedade de nossa Vontade. Agora, para fazer isso, tínhamos que escolher uma criatura que fosse mais próxima e gêmea das gerações humanas. Se eu tivesse usado minha mãe como exemplo, eles teriam se sentido muito distantes dela. Eles teriam dito: 'Como ele poderia não ter que viver na Vontade Divina, se ele carecesse de todas as manchas, mesmo a original?' Portanto, eles teriam encolhido os ombros e não teriam nenhum interesse. E se eu tivesse dado o exemplo à minha Humanidade, eles teriam ficado ainda mais assustados e teriam dito: 'Foi Deus e o homem, e sendo a Vontade Divina sua própria vida, não é surpreendente que ele vivesse na Vontade Suprema. ' Portanto, para fazer viver na minha Vontade ter vida na minha Igreja, tive que seguir a escala, ainda descer antes, escolha uma criatura entre eles ... ”(vol.16, 22-2-1924)

 Jesus depositado no Coração de sua Mãe toda a lei evangélica e os bens da redenção.

“Minha filha, toda a lei e os bens da Redenção foram escritos por Mim e depositados no Coração de minha querida Mãe. Era justo que Ela, sendo a primeira que viveu na minha vontade e por isso aquela que me atraiu do céu e me concebeu no seu seio, conhecesse todas as leis e fosse depositária de todos os bens da redenção. E não acrescentei uma vírgula a mais, e não porque fosse incapaz, ao sair para a vida pública manifestei isso ao povo, aos apóstolos, e os próprios apóstolos e toda a Igreja não acrescentaram mais nada ao que eu disse e fiz. Eu quando estava na terra. Nenhum outro evangelho foi feito e nenhum outro sacramento instituído, mas sempre envolve tudo o que eu fiz e disse. vol. 16, 2-24-1924)


Maria, vivendo na Vontade Divina, realizou o maior milagre: atrair a Palavra para a terra.

“... Minha Mãe também teve minha Vontade como uma vida, apesar da qual o mundo continuou seu curso no mal, nada foi visto para mudar; nenhum milagre externo foi visto nele. E ainda o que ele não fez no submundo, ele fez no Céu, com seu Criador. Com sua contínua vivência na Vontade Divina, ela formou Nela o espaço para atrair o Verbo à terra, mudou o destino da raça humana, fez o maior dos milagres que ninguém mais fez ou poderá fazer. Foi um milagre único transportar o céu para a terra. Quem deve fazer mais, não precisa fazer menos. Porém, quem sabia alguma coisa do que minha Mãe estava fazendo, o que ela estava fazendo com o Eterno para realizar o grande prodígio da vinda do Verbo no meio das criaturas? Eles só sabiam que ela era a causa, alguns quando ela me concebeu, muitos quando me viram morrer na cruz ”. ( vol 16, 3-24-1924)


Maria foi o ponto de partida da obra do Redentor, porque ele possuía inteiramente.

“... Não coloquei todo o meu Ser no seio de minha Mãe Celestial? Eu me tranquei em parte e em parte fiquei no céu? Claro que não, e ao me encerrar em seu seio, não foi ela a primeira que participou de todos os atos do seu Criador e de todas as suas dores, identificando-se comigo, para não omitir nada do que eu fiz? Não foi Ela o meu ponto de partida, de onde saí para me entregar às outras criaturas? Se fiz isso com a minha Mãe inseparável, para rebaixar o homem e cumprir a minha redenção, não o posso fazer com outra criatura, dando-lhe graça e capacidade de conter em si a minha Vontade, fazendo-a participante de todos os bens que contém, para formar a sua Vida e emergir como uma segunda mãe, para ir no meio das criaturas para me dar a conhecer e cumprir a 'F IAT V OLUNTAS TUA, tão na terra como no céu '? Você não quer ser o ponto de partida do meu testamento?

Mas, oh, quanto custou minha rainha e minha mãe estar o ponto de partida da minha aparição na terra! Assim, custará a você ser o ponto de partida da minha Vontade, para que ela apareça no meio das criaturas. Quem tem tudo para dar, tudo tem que conter.

Você não pode dar se não o que você tem ... "


(vol 16, 6-6-1924)

- Maria só pode conceber a Palavra porque ela teve a vontade divina como sua própria vida.

“Minha filha, você deve saber que minha Mãe Celestial foi capaz de me conceber, o Verbo Eterno, em seu ventre puríssimo, porque ela fez a Vontade de Deus como Deus o faz. Todas as outras prerrogativas que ela tinha, ou seja, sua virgindade, sua concepção original imaculada, sua santidade, os mares de graça que ela possuía, não eram meios suficientes para poder conceber um Deus, porque todas essas prerrogativas não lhe der am nem mesmo a imensidão nem a omnivisão para poder conceber um Deus imenso, que tudo vê, muito menos a fertilidade para poder conceber; em uma palavra, o germe para a fecundidade divina teria faltado, enquanto, Possuindo a Vontade Suprema como sua própria vida e fazendo a Vontade de Deus como Deus a faz, ele recebeu o germe da fecundidade divina, e com ele a imensidão, o que tudo vê. É por isso que de uma maneira conatural eu poderia ser concebido Nela; Não me faltou a imensidão, nem nada que pertence ao meu ser. ...) Fazer a Vontade de Deus como Deus o faz foi o ponto mais alto, mais substancial, mais necessário para minha Mãe obter o tão esperado Redentor. Todas as outras prerrogativas eram a parte superficial, a decência, o decoro que Lhe convinha. É assim para você: se você quer obter o tão esperado 'Fiat', você tem que conseguir fazer a Vontade de Deus como Deus a faz ”. ( VOL. 19, 3-31-1926)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cumprimento do Pai Nosso

 Thy Will be done on Earth as It is in Heaven This petition in the Prayer of Jesus to our Father in Heaven is of the highest importance for ...